PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Interino pede fim de divisão no elenco do Santos e lamenta revés: "doído"

5 jun 2013 - 23h07
(atualizado em 6/6/2013 às 00h41)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Fora de casa, Santos perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro e segue com 2 pontos, sem vencer na competição</p>
Fora de casa, Santos perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro e segue com 2 pontos, sem vencer na competição
Foto: Deza Bergman / Gazeta Press

O técnico interino do Santos, Claudinei Oliveira, se irritou contra novas insinuações de uma possível divisão no elenco entre jovens das categorias de base e atletas veteranos após a derrota por 3 a 1 para o Criciúma nesta quarta-feira, no Estádio Heriberto Hülse, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante santista ainda lamentou pela contrução de um placar tranquilo pelos rivais dizendo que foi uma "derrota doída" e que os jogadores "não podem achar normal".

"Não tem nada a ver com juventude e experiência (essa derrota). Precisamos é acabar com essa divisão, pois é um grupo só. Os mais jovens estão sendo apoiados pelos mais experientes e o ambiente é bom. Só precisamos ter calma e trabalhar", disse o treinador.

Diferente do lateral esquerdo Léo e do volante Arouca, que reclamaram da interferência do árbitro Pablo dos Santos Alves por um pênalti marcado para os catarinenses no início do segundo tempo, o treinador se esquivou de polêmica: "é leviano falar do pênalti, não vi, mas tomamos um gol bobo de falta lateral", resumiu.

Em seu segundo jogo à frente da equipe desde a demissão de Muricy Ramalho - o primeiro foi o empate por 1 a 1 contra o Grêmio, no último sábado - o técnico lamentou as chances desperdiçadas pela equipe e o novo revés na competição.

"Não achei que o time entrou em marcha lenta. Poderíamos ter feito os gols. O juiz, por exemplo, poderia ter marcado pênalti na jogada do Felipe Anderson. Depois tivemos uma chance com o Leandrinho", disse. "Mas é uma derrota doída, não podemos achar normal, mas vamos procurar corrigir", completou.

Com a derrota, o Santos caiu para a 18ª colocação, com dois pontos, e segue sem vencer na competição nacional. A próxima partida será somente na quarta-feira, dia 12, diante do Atlético-MG, na Vila Belmiro.

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/campeonato-brasileiro-2013/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/campeonato-brasileiro-2013/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade