PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Inter "esquece" Libertadores e quer força máxima na Série A

8 jun 2015 - 16h01
Compartilhar
Exibir comentários

Faltando mais um mês para o Internacional entrar em campo na Libertadores pela semifinal diante do Tigres-MEX, e com uma semana livre para poder trabalhar a sua equipe, o técnico Diego Aguirre deverá escalar o que tiver de melhor na próxima partida pelo Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, no sábado, às 16h30.

“Isso já foi conversado, já está planejado. Libertadores é só daqui a 40 dias, não estamos nem pensando nisso. Agora nós temos que pensar no Brasileiro e nessas próximas rodadas, buscar a melhor pontuação possível com os melhores jogadores que nós tivermos condições de colocar em campo”, disse o diretor de futebol do clube, Carlos Pellegrini.

Aguirre quer força máxima no Campeonato Brasileiro
Aguirre quer força máxima no Campeonato Brasileiro
Foto: Jefferson Bernardes / AFP

Ainda que não conte com Géferson e Aránguiz nas seleções brasileira e chilena, e D'Alessandro e Eduardo Sasha que se recuperam de cirurgias, o treinador colorado deverá investir com seus titulares na busca por uma melhor pontuação na competição nacional.

Diante do Corinthians, na Arena Itaquera, o treinador uruguaio terá mais dois desfalques. O atacante argentino Lisandro López foi expulso no jogo contra o Coritiba no último domingo e o meia Anderson, de atuação destacada contra os paranaenses, acabou levando o terceiro amarelo e também terá que cumprir suspensão automática.

O grupo colorado volta aos treinamentos nesta terça-feira, às 15h30, no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. O Inter é o décimo colocado do Campeonato Brasileiro, com nove pontos ganhos.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade