PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Irritado, Neymar cobra companheiros: "ficam parados olhando para mim"

25 out 2012 - 23h21
(atualizado em 26/10/2012 às 09h17)
Compartilhar
Klaus Richmond
Direto de Santos

Neymar deixou o campo da Vila Belmiro irritado após empate por 0 a 0 do Santos contra o Náutico, nesta quinta-feira, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O craque santista cobrou os companheiros pedindo que "apareçam para jogar" e que "não fiquem parados olhando para a minha cara" esperando que resolva o jogo.

"É uma discussão que tem que resolver dentro de campo. Peço que os meus companheiros apareçam para jogar, não fiquem parados olhando para a minha cara para ver se vou resolver alguma coisa. São 11 jogadores. Se começarem a se mexer vai confundir a zaga", afirmou o atacante.

O jogador ainda foi questionado se os adversários do Santos têm atuado com mais vontade e explicou que o time não pode se dar ao luxo de perder desta forma, evitando enaltecer o Náutico.

"Todo mundo vive falando isso, que os outros times estão jogando com mais vontade. Acho que não pode. O Santos dá tudo o que um jogador pode ter, então tem que entrar com vontade dobrada, triplicada em campo", disse.No jogo, Neymar atuou durante 66 minutos mais centralizado, como um meia, enquanto Patito Rodríguez e Felipe Anderson atuaram pelos lados. O Santos volta a jogar no próximo dia 3, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

O camisa 11 cobrou mais participação de seus companheiros
O camisa 11 cobrou mais participação de seus companheiros
Foto: Ricardo Saibun / Gazeta Press
Fonte: K.R.C. DE MELO & CIA. LTDA - ME
Compartilhar
Publicidade