PUBLICIDADE

Jadson cumpre metas traçadas e aguarda título para finalizar ano perfeito

9 nov 2015 - 15h32
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Jadson vive um de seus melhores momentos da carreira. Muito próximo de se sagrar campeão brasileiro pelo Corinthians, o jogador, em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN, comentou sobre o rendimento da equipe, o trabalho do técnico Tite e ainda revelou quais são os melhores jogadores do Brasileirão.

Nesta temporada Jadson se caracterizou não apenas por criar jogadas, mas também por ter importante função na recomposição da equipe na hora de marcar. Segundo ele, desde o início da temporada Tite apresentou a ideia ao elenco, que não titubeou ao acreditar na aposta do comandante alvinegro.

“O Tite no começo do ano veio com essa ideia e o grupo assimilou bem, todos acreditaram na ideia dele. Todos os jogadores se entregam dentro de campo, ajudar na recomposição, evitar o dois contra um. Esse é o diferencial da nossa equipe. Todos entenderam o que o Tite quis passar dentro de campo e ao longo do tempo a gente foi se aperfeiçoando, ganhando entrosamento e hoje estamos colhendo os frutos”, disse.

Com 13 gols, Jadson é o vice artilheiro do campeonato, atrás de Ricardo Oliveira, com 20. Além dos tentos, o meio-campista corintiano soma 12 assistências para gol, justificando ser um dos pilares do virtual campeão brasileiro. Apesar de tudo isso, Jadson não esquece os bons momentos do passado e entende que também já alcançou um alto nível na Ucrânia.

“Eu estou muito feliz com o momento que estou vivendo no Corinthians, mas já tive bons momentos também jogando no Shakhtar, quando ganhamos a Copa UEFA em 2009. Mas esse ano está sendo muito especial, porque no começo do ano eu coloquei algumas metas pra mim, tinha sido cobrado por muitos que no primeiro semestre ia muito bem e no segundo caía de produção, e uma das metas era manter a regularidade. Então fico muito feliz pelo meu rendimento esta temporada e espero terminar o ano com o título”, celebrou o camisa 10.

Aproveitando a boa fase, Jadson sonha com um retorno na Seleção Brasileira. O meia quer aproveitar o embalo de alguns companheiros da equipe que vem sendo figurinhas carimbadas nas convocações do técnico Dunga, como Gil, Renato Augusto, Elias. Nesta última, o goleiro Cássio se juntou aos já corintianos integrantes da Amarelinha.

“Na Seleção há muitos jogadores de qualidade, que vem jogando muito bem fora do país. Vou continuar trabalhando e quem sabe eu possa receber uma oportunidade. Tenho que manter os pés no chão, trabalhando sério e quem sabe eu possa ser coroado”, afirmou otimista.

Por fim, Jadson ressaltou a qualidade dos jogadores que atuam no Brasil e vê seu parceiro de meio-campo, Renato Augusto, além do atacante argentino Lucas Pratto, o artilhieiro Ricardo Oliveira, e Lucas Lima como os melhores jogadores da atual temporada nacional.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade