PUBLICIDADE

Jadson nega desejo de ser campeão contra o São Paulo: “É indiferente”

29 out 2015 - 19h26
Compartilhar
Exibir comentários

Envolvido na troca que levou o atacante Alexandre Pato ao São Paulo, no ano passado, o meia Jadson poderá ter a oportunidade de selar a reviravolta na sua carreira justamente diante do ex-clube. Ele é um dos destaques do Corinthians, que lidera o Campeonato Brasileiro com folga de oito pontos para o Atlético-MG e já inspira projeções para a confirmação do título – algumas delas apontam o Majestoso de 22 de novembro, em Itaquera, como a ocasião mais provável para a festa alvinegra.

“Isso é indiferente”, garantiu Jadson, sério. “Se eu tiver condições de ser campeão em cima do São Paulo, tudo bem, mas o importante mesmo é conseguir o título. Estou em busca disso desde que cheguei ao Corinthians. Ser campeão brasileiro é um sonho”, discursou.

O sonho ficou mais distante quando Jadson se tornou um alvo recorrente de críticas durante a sua passagem pelo São Paulo, que o tirou do ucraniano Shakhtar Donetsk em 2012. A irregularidade e a dificuldade para se manter em forma fizeram com que ele fosse repassado ao Corinthians na negociação por Pato.

Após viver novos altos e baixos sob o comando de Mano Menezes, em 2014, Jadson se encontrou com Tite. O meia virou titular após a transferência do uruguaio Nicolás Lodeiro para o argentino Boca Juniors, logo no princípio do ano, e compôs uma afinada e elogiada parceria com Renato Augusto no Campeonato Brasileiro.

“Esse é o meu melhor momento no Brasil. Os números comprovam isso. Além de dar assistências, estou conseguindo fazer gols, o que é importante para ajudar a minha equipe. Fico muito feliz com a confiança que recebo da comissão técnica, com a ajuda dos outros jogadores. Mas vou continuar trabalhando porque ainda não alcancei a minha meta”, avisou.

A meta é o título brasileiro, cada vez mais próximo de Jadson e do Corinthians. Para que a conquista seja ratificada antes mesmo do seu reencontro com o São Paulo, o meia sabe da importância de alcançar um bom resultado contra o concorrente Atlético-MG no domingo, no Independência. Os adversários seguintes serão Coritiba, em Itaquera, e Vasco, no Maracanã.

[video-post id="2125387"]

“Não tenho uma porcentagem do quanto estamos perto do título, mas lutamos muito para isso, então devemos continuar da mesma maneira. Será uma conquista importante para mim e para o clube”, vislumbrou o ex-são-paulino.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade