PUBLICIDADE

Jô recebe multa e volta aos treinos com apoio da equipe

24 out 2014 - 09h44
(atualizado às 10h26)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Jô está novamente reintegrado ao elenco do Atlético-MG. O artilheiro da Libertadores de 2013 ainda tinha o futuro indefinido no time mineiro e dependia da posição do presidente Alexandre Kalil. Há duas semanas, o jogador se ausentou dos treinos na Cidade do Galo alegando motivos particulares, e teve conversar com o treinador Levir Culpi e o diretor de futebol Eduardo Maluf. Somente agora, após um papo com Kalil, Jô foi informado que está de volta ao elenco do clube mineiro, após sofrer uma multa em seu salário.

<p>Jô tomou multa no sálario e voltou a treinar após sumiço</p>
Jô tomou multa no sálario e voltou a treinar após sumiço
Foto: Bruno Cantini / Divulgação

Esta última quinta-feira foi o primeiro dia de Jô após "desfalcar" o plantel de Levir por 13 dias. O jogador, assim como a maioria dos titulares do Atlético-MG, realizou apenas trabalhos na academia do CT de Vespasiano. A partir de agora, Jô volta a trabalhar a parte física para recuperar o ritmo de jogo e ficar à disposição de Levir Culpi. A última partida do atleta foi ainda no começo do mês, dia 9 de outubro, contra o Fluminense.

Dentro do clube, o atacante parece ter sido bem recebido pelos companheiros. Maicosuel comentou sobre a reintegração de Jô à equipe: "O grupo recebeu bem o Jô, isso é normal, todo mundo gosta dele aqui, teve assuntos particulares, tratou com o presidente. Não sabemos de nada. Ele é nosso companheiro, esta ai para somar. Agora, mais do que nunca, ele faz parte do grupo de novo".

Jô ainda preferiu não falar com a imprensa em seu primeiro dia após o retorno, mas a tendência é de que o atacante seja novamente escolhido pelos jornalistas nesta sexta-feira à tarde, em que Levir comanda mais um treinamento do Atlético-MG e comece a esboçar a equipe que pega o Sport, neste sábado, às 18h30 no Independência.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade