PUBLICIDADE

Jogadores celestes lamentam chances desperdiçadas contra o Santos

30 ago 2015 - 21h14
Compartilhar
Exibir comentários

O Cruzeiro passou em branco pela 12ª vez no Campeonato Brasileiro, perdeu para o Santos por 1 a 0, neste domingo, no Mineirão, e caiu para a 16ª posição. O time celeste está empatado com o Goiás, 17º colocado, e só não entrou na zona de rebaixamento por ter mais vitórias que o clube goiano.

Diante do Santos, a Raposa criou mais chances, mas, novamente, esbarrou na pontaria ruim de seu ataque. Para os jogadores celestes, este foi exatamente o fator que levou o Cruzeiro à derrota neste domingo.

“Momento ruim. Chegamos lá três ou quatro vezes e não fizemos o gol. Eles deram um chute e mataram o jogo. É momento de tirar forças para sairmos desta situação o mais rápido possível”, destacou o atacante Alisson.

Segundo o volante Henrique, o time cruzeirense tem se esforçado em campo, no entanto, a fase não tem ajudado a equipe, que enfrenta a Ponte Preta, na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli.

“Faltou o gol. No primeiro tempo tivemos mais chances que eles, mas não fomos felizes. Eles tiveram uma oportunidade, fizeram e depois souberam jogar. Nós tentamos, mas quando a fase não é boa, você tenta, tenta e não acontece. O Cruzeiro, por sua grandeza, não está acostumado a derrotas como essas. Vamos reagir o mais rápido para podermos respirar”, colocou Henrique.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade