PUBLICIDADE

Jogadores da Chapecoense lamentam primeiro tempo fraco

29 nov 2015 - 21h37
Compartilhar
Exibir comentários

O último jogo da Chapecoense em 2015 diante da sua torcida, na Arena Condá, não foi como os jogadores imaginavam. A derrota para o Goiás, por 3 a 1, frustrou os quase 10 mil torcedores que compareceram ao estádio. O primeiro tempo apático da Chape foi o fator determinante para a derrota, como atestam os jogadores.

“Nosso primeiro tempo foi muito ruim. No segundo, começamos bem. Mas a qualidade individual do Fred cobrando falta fez a diferença. A gente agradece ao torcedor que nos apoiou durante o campeonato”, afirmou o lateral direito Apodi.

Para o zagueiro Thiego, este domingo não era dia da Chapecoense. “Tem dias que as coisas não acontecem do jeito que a gente quer. A gente pagou pelo primeiro tempo ruim que a gente fez. Foi ruim”, disse.

O técnico Guto Ferreira também considerou o desempenho do time na primeira etapa como preponderante para o resultado. O comandante do Verdão do Oeste classificou o primeiro tempo como catastrófico.

“Nosso primeiro tempo foi catastrófico. Totalmente fora. E foi o pior desde que eu cheguei aqui. Nos outros, existia a situação de buscar o resultado. Nesse momento tem que refletir. Peço desculpa ao torcedor, à comunidade, porque esse jogo ficou muito abaixo do nosso padrão”, pontuou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade