PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Jogadores da Ponte Preta comemoram fim do jejum no Majestoso

29 jul 2013 - 13h42
(atualizado às 13h42)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ponte venceu o Santos e encerrou jejum em Campinas</p>
Ponte venceu o Santos e encerrou jejum em Campinas
Foto: Rodrigo Villalba / Futura Press

A Ponte Preta não sabia o que era vencer no Estádio Moisés Lucarelli desde o dia 18 de maio, quando ganhou do Penapolense, por 4 a 2, na final do Título do Interior. Antes de bater o Santos, por 1 a 0, no último sábado, o time havia jogado em casa cinco vezes e acumulado um empate e quatro derrotas. O fim do jejum atuando diante dos torcedores foi bastante comemorado por todos do elenco.

"Essa vitória foi muito importante, porque nos dá confiança para brigar por coisas maiores. Além disso, tira também aquela coisa ruim de não conseguir ganhar dentro de casa", afirmou o zagueiro Diego Sacoman, um dos melhores jogadores em campo contra o Santos.

Ferron, companheiro de Diego Sacoman no sistema defensivo, também se mostrou aliviado em voltar a vencer no Majestoso. Segundo ele, o time vem mostrando evolução desde a pausa para a Copa das Confederações e acredita que o resultado positivo poderia ter acontecido já contra o Bahia - a partida terminou empatada sem gols.

"Após a pausa para a Copa das Confederações nosso time mudou, tivemos outra pegada e a vitória já estava amadurecendo. Contra o Bahia, jogamos em cima o tempo todo, mas o gol não saiu. Hoje fomos coroados", comemorou o zagueiro.

Com a vitória sobre o Santos, a Ponte Preta deixou a zona de rebaixamento e saltou para a 12ª colocação, chegando aos dez pontos. Vale lembrar que os campineiros têm um jogo a menos que os demais - o duelo diante do Atlético-MG, pela oitava rodada, foi adiado. O time volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Coritiba, às 21 horas, no Couto Pereira.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade