2 eventos ao vivo

"Jogar contra o Grêmio sempre me deu um frio na barriga", diz Kleber

23 nov 2011
19h59
atualizado em 24/11/2011 às 08h18
Cristiano Silva
Direto de Porto Alegre

Apresentado como a grande contratação para a temporada de 2012, o atacante Kleber, que já enfrentou o Grêmio por diversas oportunidades na época em que atuou pelo São Paulo, Palmeiras e Cruzeiro, quer tornar o time tricolor invencível dentro de casa.

» Vote e eleja uniforme mais bonito do Brasileiro
» Veja os técnicos que já caíram neste Brasileiro

"Era quase impossível vencer o Grêmio e agora tem que ser impossivel vencer o Grêmio dentro de casa. Eu não tenho medo de jogar em lugar nenhum mas jogar contra o Grêmio sempre me deu um frio na barriga", destacou o jogador.

O atleta afirmou que já conversou com o técnico gremista Celso Roth antes de assinar o contrato de cinco anos com o clube. Esta conversa com o treinador é mais um indício de que Roth deve renovar o contrato com o Grêmio para a próxima temporada.

"Falei com o Celso por telefone, eu nunca trabalhei com ele em outros times. É um cara bacana e gente boa, ele foi bem bacana comigo", destacou.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra

compartilhe

publicidade
publicidade