1 evento ao vivo
Logo do Brasileiro Série A
Foto: terra

Brasileiro Série A

Jornal: para Paulo André, negociar com TV é mais fácil que com federações

13 nov 2013
08h23
atualizado às 09h34
  • separator
  • comentários

O zagueiro Paulo André, um dos líderes do movimento Bom Senso FC, acredita que é mais fácil negociar questões do calendário do futebol brasileiro com a Rede Globo, detentora dos direitos televisivos das competições nacionais, do que com a CBF ou com as federações estaduais. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo divulgada nesta quarta-feira, o defensor do Corinthians vê as entidades que organizam o futebol nacional como “desinteressadas”.

<p>Para zagueiro, TV é ''extremamente capacitada'' para discutir problemas do futebol brasileiro</p>
Para zagueiro, TV é ''extremamente capacitada'' para discutir problemas do futebol brasileiro
Foto: Marcelo Pereira / Terra

Para Paulo André, a TV é “extremamente capacitada” para discutir os problemas do futebol brasileiro, já que “sabe exatamente aonde ir”. Por isso, para ele, é “mais fácil” argumentar com os detentores dos direitos de transmissão. Para o defensor, “a questão das federações e da confederação (CBF) é política e não tem argumento”.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/15-jogadores-brasileiros/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/15-jogadores-brasileiros/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;Veja hist&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;oacute;rias incr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;iacute;veis de 15 destaques que surgiram do nada na S&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;eacute;rie A&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade