PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Julinho vê evolução tática do Goiás e quer primeira vitória

31 jul 2015 - 20h12
Compartilhar
Exibir comentários

Após três jogos no comando do Goiás, o técnico Julinho Camargo ainda persegue a primeira vitória pelo clube. Satisfeito com o crescimento tático de sua equipe, o treinador acredita que o time está muito perto de voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso esmeraldino é contra o Coritiba, domingo, às 11h (de Brasília), no Couto Pereira.

Julinho Camargo entende que hora da vitória chegou
Julinho Camargo entende que hora da vitória chegou
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC/Divulgação / Divulgação

Desde que chegou ao Goiás, Julinho Camargo sofreu derrotas para Cruzeiro, Internacional e Flamengo. No entanto, houve uma visível melhora no desempenho da equipe e o baixo aproveitamento nas finalizações tem sido o principal problema. Até por isso, o foco durante a semana foi a parte ofensiva e teve o reforço do atacante Erik, que voltou da Seleção Brasileira que esteve no Pan.

“Gosto de trabalhar em cima da parte ofensiva, acho que estamos construindo de trás para frente, temos uma consistência de marcação e vamos trabalhar os processos finais com o Erik, o Bruno, o Murilo, essa turma, para que a coisa ande”, frisou Julinho Camargo.

O treinador explicou que o Goiás está ganhando um bom padrão de jogo e crê que começará a colher os frutos em breve. “Estamos adquirindo um padrão, melhorando, e dentro do contexto que temos nas mãos estamos no caminho da vitória, de conseguir pontos”, ponderou.

Citando um lance do meia Liniker, nos acréscimos do jogo contra o Flamengo, Julinho lembrou também que está na hora da sorte beneficiar um pouco o time esmeraldino. “A bola pega no poste e sai, está na hora de pegar no poste e entrar também”, brincou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade