PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Kalil confirma saída de Fernandinho: "tchau e bença"

26 mai 2014 - 21h36
(atualizado às 22h33)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Fernandinho não seguirá no Atlético-MG</p>
Fernandinho não seguirá no Atlético-MG
Foto: EFE

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, anunciou, por meio do Twitter, que o atacante Fernandinho realmente não continuará no time. Após o atleta se recusar a atuar em sua sétima partida no Brasileiro pelo clube de Belo Horizonte no último fim de semana, o contrato foi suspenso e a equipe mineira não se esforçará mais para manter ele. 

"Resolvi. Fernandinho, siga sua vida. Tchau e bença", sentenciou o mandatário do Atlético-MG na rede social. 

O atacante tinha contrato com o Atlético-MG até julho e, com a renovação emperrada, preferiu não atuar contra o Criciúma - o duelo seria o sétimo jogo dele no Campeonato Brasileiro e impediria uma transferência para outra equipe da Série A. O contrato foi imediatamente suspenso no Atlético-MG por causa da atitude.

Fernandinho chegou a Belo Horizonte no segundo semestre de 2013 para substituir o jovem Bernard, que foi vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. No Brasileiro do ano passado, o jogador viveu bons momentos. Neste ano, foi muito criticado com partidas ruins e nos últimos tempos a torcida atleticana questionou se era realmente importante renovar o contrato.

O atacante, contudo, não deve ficar muito tempo sem clube. Com direitos presos ao Al-Jazira, dos Emirados Árabes, Fernandinho deve acertar com outra equipe. O Flamengo, que provavelmente perderá o atacante Paulinho para o futebol árabe, é um dos possíveis interessados.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade