1 evento ao vivo

Kleber chega ao Grêmio e projeta Libertadores "em um ano e meio"

23 nov 2011
19h14
atualizado às 20h09
Cristiano Silva
Direto de Porto Alegre

Após saída conturbada do Palmeiras, o atacante Kleber finalmente foi apresentado pelo Grêmio nesta quarta-feira, em Porto Alegre. O evento, que aconteceu na futura arena do clube gaúcho, reuniu aproximadamente 200 torcedores e teve declarações ambiciosas do atacante e do presidente Paulo Odone.

» Confira 50 opções de reforços grátis para seu time em 2012
» Veja 70 brasileiros perdidos pelo mundo para reforçar seu time

Empolgado, o dirigente discursou na apresentação do atacante. "O Grêmio está montando um time à altura deste estádio maravilhoso". Apontando para os torcedores, Odone completou: "eles querem um título e há 10 anos que eles não comemoram. Eles querem um título internacional".

Mostrando ambição, Kleber falou o que todos os torcedores queriam ouvir: o atleta mira a conquista da Copa Libertadores a médio prazo. "Eu tive uma conversa muito boa com Odone e a proposta é muito boa. Não vou ser hipócrita, também tinham outros times interessados. Não foi fácil, e o que me motivou é a formação de um time competitivo para ganhar a Libertadores em um ano e meio", afirmou.

Indicando um projeto ambicioso para o próximo ano, Kleber corroborou a ideia de que mais nomes podem estar a caminho do clube gaúcho. "Vi alguns nomes que o Grêmio quer trazer e se conseguir com certeza vai brigar por títulos".

Perguntado sobre questões comportamentais, o atacante mais uma vez mostrou uma certa mágoa com a imprensa. "Agora vocês vão conhecer quem é o Kleber. Eu sei que algumas pessoas da imprensa levam para o lado pessoal e espero que isso não aconteça aqui".

Na apresentação desta quarta-feira, Kleber ganhou a camisa sete do Grêmio
Na apresentação desta quarta-feira, Kleber ganhou a camisa sete do Grêmio
Foto: Edu Andrade/Agência Freelancer / Especial para Terra
Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
publicidade