PUBLICIDADE

Kléber chega ao Palmeiras e afirma não ter forçado saída do Cruzeiro

9 jun 2010 13h20
Publicidade

De volta ao Palmeiras após um ano e meio no Cruzeiro, o atacante Kléber afirmou que não forçou sua saída do Cruzeiro. Em entrevista coletiva, o camisa 30 do Palmeiras disse que estava feliz no time de Belo Horizonte, mas que retornar ao clube alviverde era um sonho.

"Todo mundo sabe do carinho que tenho pelo Palmeiras, sempre sonhei em voltar e vestir a camisa do Palmeiras, mas em momento nenhum eu forcei a barra para sair do Cruzeiro. Estava feliz lá", disse o jogador na Academia de Futebol.

Kléber ainda agradeceu a oportunidade de ter defendido o Cruzeiro e que pode, segundo ele, continuar o que havia feito pelo Palmeiras em 2008, quando conquistou o título do Campeonato Paulista.

"Estava muito feliz lá. Foi um clube que me deu uma oportunidade boa de continuar o que eu comecei do Palmeiras. Felizmente eu voltei a um lugar que nunca deveria ter saído, que era o Palmeiras", afirmou Kléber na sala de imprensa no CT da Barra Funda.

Kléber foi apresentado com festa no gramado da Academia de Futebol e foi recebido com festa pelos torcedores do programa sócio-torcedor do clube. O jogador entrou no gramado dirigindo um carro Fiat Uno, produto da nova patrocinadora palmeirense e recebeu a camisa 30 das mãos do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo.

Kléber acenou para os torcedores presentes na Academia de Futebol
Kléber acenou para os torcedores presentes na Academia de Futebol
Foto: Raphael Falavigna / Terra
Fonte: Redação Terra
Publicidade