0
Logo do Brasileiro Série A
Foto: terra

Brasileiro Série A

Lesionado, Carlos Alberto volta a desfalcar o Bahia contra o Avaí

3 jul 2011
15h02
atualizado às 16h29
  • separator
  • comentários

Após realizar treino físico na manhã deste domingo, o técnico René Simões definiu o grupo de jogadores que viajará a Florianópolis, onde o Bahia enfrenta o Avaí, na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio da Ressacada, pelo Campeonato Brasileiro.

O principal desfalque será o meio-campista Carlos Alberto, que, com uma lesão na coxa direita, ficará em Salvador para intensificar a recuperação. Quem também segue fora é o atacante Souza, que se recupera de um problema na coxa.

As boas notícias ficam por conta da volta de seis jogadores, entre eles três que não enfrentaram o Corinthians por força contratual: Dodô, Boquita e Lulinha. Além disso, Titi e Jobson, um dos destaques da equipe no início do Brasileiro, cumpriram suspensão e estão novamente à disposição de René. O goleiro Omar completa a lista de "reforços".

Depois do treino realizado na manhã deste domingo, os jogadores receberam folga e voltam aos trabalhos na segunda, às 8h30 (de Brasília), no Fazendão. No início da tarde, a delegação deverá seguir viagem para Florianópolis.

Com oito pontos em sete jogos, o time está na 13ª colocação, enquanto o Avaí amarga a penúltima posição, com apenas dois pontos ganhos.

Confira a lista dos jogadores relacionados:

Goleiros: Marcelo Lomba e Omar
Laterais: Jancarlos, Marcos, Ávine e Dodô
Zagueiros: Titi, Paulo Miranda e Danny Morais
Volantes: Marcone, Boquita, Fahel e Diones
Meias: Maranhão, Ricardinho e Lulinha
Atacantes: Jobson, Júnior, Gabriel e Rafael

Jogador já desfalcou o Bahia na derrota para o Corinthians na última quarta
Jogador já desfalcou o Bahia na derrota para o Corinthians na última quarta
Foto: Giuliano Gomes / Gazeta Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade