PUBLICIDADE

Levir admite que torcerá por um tropeço do Corinthians nesta quarta

2 set 2015 - 16h26
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético-MG, vice-líder do Brasileirão, continuará a sua “caçada” ao líder Corinthians, quando entrar em campo nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), para enfrentar o Atlético-PR, no estádio Independência. O Galo está quatro pontos atrás do time paulista, diferença que se manteve nas últimas duas rodadas da competição.

Para finalmente encurtar a distância e se aproximar do líder do Brasileiro, o técnico Levir Culpi admitiu que torcerá por um fracasso do Corinthians, que pega, dentro de casa, o Fluminense. O treinador lembrou que ainda existe um confronto direto entre as equipes em Belo Horizonte, mas pediu para que o time atleticano não poupe esforços no atual momento para encostar no clube paulista.

“O Corinthians também segue numa trajetória de somatória de pontos. Nós temos o confronto direto que vai ser na nossa casa, eles estão nos devendo uma lá de São Paulo. Mas isso vai ficar mais para frente: temos que jogar tudo agora. A gente fica torcendo, mas o que passa em volta não serve para nada”, destacou Levir Culpi.

Para o jogo desta quarta-feira, contra o Furacão, Levir Culpi não definiu os substitutos de Rafael Carioca, suspenso, e Douglas Santos, que está servindo a Seleção Brasileira. A expectativa é de que o treinador encerre o mistério apenas alguns minutos antes de a bola rolar no estádio Independência.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade