PUBLICIDADE

Galo forte! Levir Culpi curte liderança e cita receita

5 jul 2015 - 21h21
(atualizado às 22h02)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Levir Culpi ficou satisfeito com a vitória em cima do Internacional, por 3 a 1, e avalia que o duelo deste domingo, no Beira-Rio foi bastante equilibrado até o momento em que os gaúchos perderam um jogador por expulsão. Para o treinador do Atlético-MG, a partir dali, o time visitante soube controlar o jogo para ficar com os três pontos.

Atlético-MG jogou bem no Beira-Rio
Atlético-MG jogou bem no Beira-Rio
Foto: Jeferson Guareze / Futura Press

"O jogo foi equilibrado até a expulsão. Depois prevaleceu o toque de bola, a experiência também, e uma disposição do time dentro de campo. Jogo bastante igual, esperávamos assim, nada diferente disso. Só não esperávamos a expulsão, aí o time passou a jogar bem e a vitória foi merecida. Um jogador a menos com jogadores de muita qualidade pesa muito, e pesou a nosso favor", analisou.

Levir Culpi ainda citou alguns ingredientes que tornaram a vitória em cima do Inter especial. Segundo ele, o fato de ganhar no Beira-Rio, o que o clube alvinegro não conseguia há muito tempo, e ainda assumir a liderança tornam o confronto diferente. O treinador ainda revelou a forma para o Atlético-MG não perder mais a ponta da Série A.

Levir Culpi comanda Atlético-MG fora de casa
Levir Culpi comanda Atlético-MG fora de casa
Foto: Eitan Abramovich / AFP

"A vitória tem um valor muito grande. O Atlético-MG não vencia o Inter aqui há muito tempo, e são situações muito favoráveis para nós, principalmente atingir a primeira posição. Agora quarta, todo mundo no Mineirão, a torcida do Atlético-MG lá, e vamos tentar manter o time em primeiro lugar. Humildade na marcação e coragem para atacar, acho que isso vai deixar o Atlético-MG na primeira posição", declarou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade