0

Lucas exalta 100 jogos pelo São Paulo: "passou tudo muito rápido"

17 jun 2012
14h55
atualizado às 16h38

O meia-atacante Lucas está em dia de comemorações: chega a 100 jogos pelo time profissional do São Paulo. Neste domingo, ele pretende marcar a data com uma grande atuação diante do Atlético-MG, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Lucas comemora seu 100º jogo com a camisa do São Paulo
Lucas comemora seu 100º jogo com a camisa do São Paulo
Foto: Léo Pinheiro / Terra
» Confira o vai e vem dos clubes no Mercado da Bola
» Veja o guia e saiba tudo sobre os times do Brasileiro 2012
» Veja opções de jogadores para o seu time repatriar no Brasileiro

"É uma marca muito importante, estou feliz, passou tudo muito rápido. Espero comemorar com uma grande vitória", comentou o camisa 7, que alcanca o centésimo jogo no mesmo dia do aniversário de 20 anos da conquista da Libertadores de 1992.

Para Lucas, a vitória contra o Atlético-MG será fundamental na preparação do confronto de volta contra o Coritiba, pela Copa do Brasil. Na quarta-feira, o São Paulo irá defender o triunfo por 1 a 0 da semana passada na capital paulista.

"Acho que o jogo de hoje tem a ver sim, sempre bom vencer para chegar confiante e com muita moral", afirmou o meia-atacante.

A propósito, Lucas foi o herói da vitória são-paulina contra o Coritiba, sofrendo um desgaste acima do normal. Ainda assim, ele avisa que está pronto para manter o bom nível. "Estou pronto, preparado. Se não estivesse inteiro, não teria vindo para o Morumbi", encerrou Lucas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade