PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Luxemburgo culpa arbitragem por gol sofrido pelo Flamengo no fim

26 fev 2015 - 08h20
(atualizado às 08h20)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Vanderlei Luxemburgo culpou a arbitragem pelo gol sofrido pelo Flamengo no final da partida e que impediu a classificação antecipada da equipe da Gávea contra o Brasil de Pelotas, pela Copa do Brasil. O treinador alegou que Pará não cometeu falta no lance que resultou no gol de Nena, na vitória rubro-negra por 2 a 1.

"Uma coisa é colocar o pé na cabeça do cara, outra é o adversário botar a cabeça no pé do jogador do Flamengo, como aconteceu no lance. O juiz ficou marcando falta em cima de falta e a bola parada era a jogada mais forte do time deles. Acabou dando no que deu", reclamou.

Os jogadores do Flamengo também deixaram o gramado do Bento Freitas, em Pelotas, frustrados com o resultado do jogo de estreia na Copa do Brasil. Em entrevista ao Sportv, na saída do gramado, o lateral direito Pará disse que o grupo havia sido alertado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para as jogadas de bola parada, mas que a equipe acabou surpreendida nos acréscimos e perdeu a oportunidade de eliminar o jogo da volta.Autor do segundo gol da equipe carioca, Pará disse que o importante foi partir para a segunda partida com uma boa vantagem sobre o Brasil. "Foi chato sofrer aquele gol, mas o importante é que a vantagem é nossa", declarou.

A delegação do rubro-negro da Gávea tem reapresentação marcada para a tarde desta quinta-feira. O técnico Vanderlei Luxemburgo vai começar a definir a equipe que enfrentará o Botafogo, domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.

Fora de campo, o goleiro Paulo Victor vai ter o contrato prorrogado pela diretoria do Flamengo, já que é titular absoluto desde que Vanderlei Luxemburgo assumiu a direção da equipe rubro-negra. O representante do jogador tem se reunido com a diretoria do clube da Gávea para discutir o assunto e o contrato atual que seria encerrado em maio do próximo ano deve ser ampliado até janeiro de 2018, com um significativo reajuste salarial.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade