0

Luxemburgo realiza treino de ataque contra defesa

11 jun 2009
13h36

Buscando preparar a equipe para a partida do próximo domingo diante o Cruzeiro, no Palestra Itália, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo realizou na manhã desta quinta-feira, em Atibaia, interior de São Paulo, um leve treinamento de ataque contra defesa.

» Veja as últimas do Palmeiras

Laterais, zagueiros e volantes participaram da atividade pelo time defensivo, enquanto os meio-campistas e atacantes pelo ofensivo. E a vitória, acredite se quiser, não foi do ataque. Com gols de Jeci, Fabinho Capixaba. Pierre, Danilo, Jéferson e Wendel, os defensores venceram o coletivo por 6 a 5.

Apesar da derrota, a equipe ofensiva também teve alguns destaques. O meia Dayvid Sacconi foi o principal nome do time ao marcar dois gols e ganhar elogios do técnico palmeirense. Souza, Obina e Daniel Lovinho completaram o placar.

Contente com o desempenho do camisa 26, Luxemburgo sinalizou que deve utilizar mais o jogador nas próximas partidas. Aliás, caso o Palmeiras garanta a classificação para as semifinais da Copa Libertadores, o treinador já cogita a possibilidade de inscreve-lo na competição.

Fonte: Lancepress!
publicidade