PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Mano Menezes quer foco para título do Brasileiro

3 jul 2009 13h31
| atualizado às 13h39
Publicidade

Campeão da Copa do Brasil, o Corinthians tem como único torneio até o fim do ano o Campeonato Brasileiro. E com a possibilidade de conquistar a "tríplice coroa", o técnico Mano Menezes quer foco no torneio nacional, mesmo sabendo que, por enquanto, a equipe ainda está na "ressaca do título".

» Corintianos esgotam camisa comemorativa em 3 horas
» Mano acredita que base será mantida
» Edu pode acertar com o Corinthians na segunda-feira
» Lula pede a Ronaldo que jogue a Libertadores

"A equipe vai oscilar um pouco, mas tomamos cuidado após a apresentação de hoje. Demos folga para o elenco para iniciar com força total essa nossa retomada no Campeonato Brasileiro", disse o treinador à TV Globo.

"Acho que agora podemos conduzir com menos pressa. A nossa prioridade é o Campeonato Brasileiro. Não gosto de colocar situações fora do seu contexto em termos de tempo. Tentamos esse tempo todo na reta final da Copa do Brasil não deixar os principais adversários se distanciarem, porque queremos ganhar", analisou Mano Menezes.

Para o treinador, agora que o time disputa apenas um torneio, fica mais fácil de brigar pelo topo da tabela. "Nós vamos respeitar o Campeonato Brasileiro, vamos jogar pra vencer. Temos adversários importantes que estão à nossa frente e, agora com as atenções voltadas só para o Brasileiro, a performance em termos de pontuação vai ser maior. É característica nossa ficar na ponta de cima da tabela", comentou.

Mano Menezes quer foco no Brasileiro
Mano Menezes quer foco no Brasileiro
Foto: Gazeta Press
Fonte: Terra
Publicidade