PUBLICIDADE

Mano Menezes vê méritos de Deivid e Luxemburgo em vitória do Cruzeiro

3 set 2015 - 01h11
Compartilhar
Exibir comentários

Novo técnico do Cruzeiro, Mano Menezes quebrou o protocolo e mesmo sem ter comandado a equipe na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, nesta quarta, no Moisés Lucarelli, concedeu entrevista coletiva após a partida.

De um dos camarotes, Mano Menezes viu seus novo comandados superarem a Macaca com um gol no último minuto, que quebra o jejum cruzeirense de quatro sem vencer no Campeonato Brasileiro. O técnico avaliou que sua presença no estádio se fazia necessária e dirigiu os méritos do resultado ao técnico interino Deivid, à comissão técnica, jogadores e também ao seu antecessor Vanderlei Luxemburgo.

“Bom estar aqui nessa vitória fora de casa, depois de algum tempo, difícil ganhar aqui. A gente chegou, porque é importante chegar nessa hora, acho que todas as forças que a gente pode somar são importantes nesse momento. Não sou de omitir nessa hora”, afirmou.

“Desnecessário falar, mas faço questão de dizer, o mérito é do Deivid, que conduziu o jogo, preparou a equipe para o adversário. Falamos de algumas coisas gerais, mas as coisas táticas do jogo e os méritos são do Deivid, do Luxemburgo que conduziu o time até aqui, do (Antônio) Melo, que permaneceu, e dos jogadores que cumpriram bem aquilo que foi estabelecido por eles”, completou.

Mano Menezes será apresentado pelo clube celeste na sexta-feira e faz a sua estreia contra o Figueirense, no domingo, às 11h (de Brasília), no Mineirão. O treinador assina contrato com o Cruzeiro até o final de 2017 e espera cumprir o vínculo firmado até o fim.

“O importante é a intenção, nem sempre podemos cumpri-las. Às vezes futebol não permite, e a gente respeita isso. Mas precisamos enxergar, no mínimo, isso a médio prazo no futebol brasileiro, e fico muito feliz pelo voto de confiança do Cruzeiro para a gente tentar fazer isso”, destacou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade