PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

"Ninguém esperava perder para o Goiás", diz Marcelo Oliveira

3 set 2015 - 00h57
(atualizado às 08h33)
Compartilhar
Exibir comentários

Marcelo Oliveira concedeu entrevista coletiva no Serra Dourada repetindo a reprovação à oscilação do Palmeiras. Sem admitir a surpresa com o resultado: o Palmeiras perdeu por 1 a 0 para o Goiás, que só saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro por conta da vitória, que também tirou o time paulista da faixa de classificação para a Libertadores.

Foto: Divulgação

“Ninguém esperava perder para o Goiás, com toda a grandeza e a tradição do Goiás”, falou o treinador, irritado com o que considera falta de maturidade de sua equipe. “Voltamos a oscilar. Por mais que haja mérito do Goiás, que é muito rápido e se fecha muito, principalmente depois do gol.”

O gol da vitória surgiu aos 17 minutos do segundo tempo. Antes dele, o Verdão criou uma série de chances. “Podemos até lamentar, mas não justificar nossa atuação. Não fomos regulares. Apertamos, criamos oportunidades, pelo menos cinco ou seis, e não tivemos a frieza, o poder de decisão de botar a bola para dentro”, disse o técnico.

Marcelo Oliveira admite que sentiu falta de Zé Roberto, vetado por desgaste muscular, mas sente que poderia, ao menos, não ter perdido. “Com a saída do Zé, fiquei sem um jogador para marcar e armar. Optei pelo Thiago Santos para aumentar a marcação em um campo muito maior e soltaria os laterais para dar equilíbrio. Depois do gol, abrimos mais”, relatou.

A preocupação é por uma atuação mais regular, com eficiência na finalização e compactação na defesa, para enfrentar o Corinthians, arquirrival e líder do Campeonato Brasileiro. O Derby está marcado para as 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Palestra Itália.

Rio 2016: Búzios quer ser a sede das competições de vela:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade