PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Marcos Chitolina deixa direção de futebol do Grêmio

22 set 2014 - 21h38
Compartilhar
Exibir comentários
Marcos Chitolina deixa o futebol do Grêmio
Marcos Chitolina deixa o futebol do Grêmio
Foto: Grêmio / Divulgação

Marcos Chitolina não é mais diretor de futebol do Grêmio. A confirmação da saída foi dada pelo presidente do clube, Fábio Koff, que não justificou o motivo do desligamento do cartola. O mandatário também preferiu não se manifestar mais sobre o assunto. Chitolina a princípio permaneceria no cargo até o fim do ano, quando acaba o mandato de Koff.

Em duas oportunidades nesta temporada, após a perda do Gre-Nal na final do Campeonato Gaúcho, e na demissa de Enderson Moreira, Chitolina já havia pedido para deixar o departamento, mas foi convencido por Rui costa, executivo de futebol, a permanecer.

A saída de Chitolina coincide com o anúncio da chapa da situação para as eleições presidenciais do Grêmio. Romildo Bolzan Júnior foi o escolhido como o nomeado para disputar a presidência, enquanto Fábio Koff e Duda Kroeff foram apontados como vice de futebol e diretor de futebol, respectivamente.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade