0

Maxi e Dinei voltam ao time do Vitória contra Cruzeiro

15 ago 2013
21h51
atualizado às 21h51
  • separator
  • comentários

Além da boa virada sobre a Ponte Preta, o técnico Caio Júnior, do Vitória, tem mais motivos para comemorar. O departamento médico do clube liberou nesta quinta os atacantes titulares da equipe, Maxi Biancucchi e Dinei, que estavam lesionados, e os dois foram relacionados para a partida contra o Cruzeiro, que acntece neste sábado, pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

<p>Com dores na coxa, Maxi Biancucchi ficou de fora da partida contra a Ponte Preta</p>
Com dores na coxa, Maxi Biancucchi ficou de fora da partida contra a Ponte Preta
Foto: Giuliano Gomes / Gazeta Press

O argentino Maxi, vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, com oito gols, ficou de fora apenas da partida contra a Ponte Preta, porque sentia dores na coxa. Hoje, o atacante continuou treinando em separado, mas, caso continue sem sentir dores, será liberado para o duelo no Mineirão.

Já Dinei estava de fora há mais tempo. O camisa 9 da equipe rubro-negra está sem jogar desde o empate contra o Fluminense, na última semana, e foi desfalque nas duas partidas mais recentes do Vitória. Por opção técnica, o volante Michel e o lateral direito Daniel Borges também voltaram a ser relacionados.

Apesar dos retornos da dupla de atacante titular, o Vitória continuará desfalcado. Os laterais Nino Paraíba, Mansur e Danilo Tarracha, além do meio-campista Escudero continuam em tratamento e não viajam para Belo Horizonte.

Fonte: Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade