PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

De pilar a reserva, Mayke tem chance de dar a volta por cima

29 jul 2015 - 14h16
Compartilhar
Exibir comentários

Lateral rápido e habilidoso. Foi com estas qualidades que Mayke surgiu para o futebol brasileiro em 2013 como uma grande promessa. A valorização foi imediata, mas o momento vivido em campo não é dos melhores. Com atuações irregulares, o jogador perdeu a titularidade para Ceará no Cruzeiro.

“A maioria dos jogadores tem uma queda durante a carreira. Não foi diferente comigo. Estou tranquilo, trabalhando forte para voltar a dar o meu melhor o mais rápido possível”, justificou Mayke.

Para dar a volta por cima, nada melhor que uma nova chance no time titular. Com Ceará vetado por causa de uma lesão na coxa, a oportunidade para Mayke convencer o técnico Vanderlei Luxemburgo será neste domingo, contra o Sport, na Arena Pernambuco.

Mayke foi titular absoluto na campanha do bicampeonato brasileiro do Cruzeiro
Mayke foi titular absoluto na campanha do bicampeonato brasileiro do Cruzeiro
Foto: Washington Alves / Getty Images

“Eu sempre espero essa oportunidade. O Ceará teve uma lesão muscular e todos aqui no grupo ficaram tristes. Sabemos que ele voltará o mais rápido possível para nos ajudar. Eu vou dar o meu máximo para ajudar a equipe a buscar a vitória”, destacou.

O nome do jogador de 22 anos é especulado em clubes da Europa, principalmente, em Portugal. O Benfica e o Porto, este que vendeu Danilo para o Real Madrid, estariam na briga pelo lateral e chegaram a oferecer 7 milhões de euros ao Cruzeiro.

Para Mayke, a negociação frustrada não tem relação com a queda de rendimento em campo. “Tenho uma ótima relação com jogadores e diretoria. Não tenho pensamento em sair. Penso em entrar dentro de campo e dar o meu melhor”.

Com a camisa cruzeirense, Mayke disputou 104 jogos e marcou três gols. No currículo, o lateral tem dois títulos do Brasileirão e um Campeonato Estadual. 

 
Fonte: LD Comunicação
Compartilhar
Publicidade
Publicidade