PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Favoritar Time

"Me preparei para isso, vou durar muito aqui", diz Muricy

24 jul 2009 - 13h14
(atualizado às 17h25)
Publicidade

O técnico Muricy Ramalho afirmou em sua chegada ao Palmeiras que pretende fazer uma longa parceria com o clube alviverde. O treinador marcou história durante sua passagem no São Paulo, time em que permaneceu por quase quatro anos e conquistou três título brasileiros.

» Veja fotos da apresentação de Muricy
» Assista o vídeo em que Muricy Ramalho
diz que são-paulinos não o veem como traídor

» Com fome de títulos, Muricy é apresentado no Palmeiras
» Jorginho comemora: escapou das broncas de Muricy
» Saiba detalhes do passado palmeirense de Muricy
» Comente a chegada de Muricy no Palmeiras

"Todo lugar que passo, visto a camisa mesmo e trabalho duro. Vou conquistar títulos no Palmeiras com trabalho. Me preparei para isso e vou durar muito tempo aqui", afirmou o novo comandante palmeirense.

O treinador afirmou que o clube alviverde não pode ter outra pretensão a não ser o título do Campeonato Brasileiro. "O Palmeiras, pela história, camisa, estrutura, pela torcida que tem, sempre está aí para ganhar, não tem que ter outro pensamento. Com certeza temos condições de brigar pelo título".

Muricy Ramalho elogiou ainda o ex-treinador palmeirense, Vanderlei Luxemburgo, pelo trabalho realizado no Palestra Itália. "É muito mais fácil você pegar um grupo que era comandado pelo Vanderlei Luxemburgo. Ele é muito competente. Com certeza facilitará muito continuar um trabalho como estava sendo feito no Palmeiras. Não só o Vanderlei, mas toda a comissão técnica".

O técnico afirmou que não se preocupa com uma possível pressão da "turma do amendoim", parte da torcida do Palmeiras que costuma reclamar a cada resultado negativo.

"Todo o lugar que eu vou trabalhar eu conquisto a torcida. Aqui não vai ser diferente. Todo lugar do mundo tem pressão. A palavra mágica do futebol é só uma: é vitória. Torcedor não quer papinho depois do jogo".

Muricy disse que espera ganhar vários títulos a frente do Palmeiras
Muricy disse que espera ganhar vários títulos a frente do Palmeiras
Foto: Marcelo Pereira / Terra
Fonte: Terra
Publicidade