PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Médico corintiano nega lesão grave em Guerrero e marca retorno para domingo

8 out 2013 - 20h29
(atualizado às 20h31)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Atacante foi cortado da seleção peruana por causa de fratura, mas não preocupa o Corinthians</p>
Atacante foi cortado da seleção peruana por causa de fratura, mas não preocupa o Corinthians
Foto: Getty Images

O médico do Corinthians Júlio Stancati se mostrou despreocupado com o corte do atacante Paolo Guerrero da seleção peruana, na última segunda-feira, por causa de uma fratura no pé esquerdo. Em entrevista à Rádio Espn, o integrante da comissão técnica corintiana disse que a lesão não é uma novidade e que vem sendo tratada há quase três semanas. Sendo assim, o clube alvinegro não ficará muito tempo sem o atleta. 

"Na realidade não (é grave), tem uma pequena fissura no pé que a gente vem administrando há um certo tempo. Tem jogado, não é nada preocupante e eles optaram por fazer o corte por não ter tanta importância o jogo e até para preservá-lo, mas não tem nenhum tipo de problema", disse o doutor. 

Apesar de dizer que a contusão de Guerrero não é grave, o jogador está vetado para a partida desta quarta-feira, contra o Atlético-PR, em Mogi-Mirim, pois já havia o planejamento para o atacante descansar ao longo desta semana. O atleta, no entanto, não será problema para o clássico contra o São Paulo no próximo fim de semana, de acordo com o médico corintiano.

"Foi quase um gol", comenta Ralf sobre chapéu em Alecsandro:

"A gente acredita que nesta semana ele possa se recuperar e jogue no fim de semana", apontou o dirigente, que mostrou até a possibilidade de não serem usadas infiltrações, ao contrário do que foi feito nas últimas partidas. "Talvez esta semana não precise mais de infiltrações. A resposta tem sido boa, as infiltrações foram só na pele, não para tratar a lesão em si", explicou.

Veja a festa nas arquibancadas pelo Brasil em 2013:

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade