PUBLICIDADE

Médico minimiza reclamações de Luxemburgo sobre desfalques

5 mai 2015 - 18h47
Compartilhar
Exibir comentários

O Flamengo segue trabalhando em Atibaia, no interior paulista, visando o início do Campeonato Brasileiro. No entanto, o clube ainda convive com alguns fantasmas do Campeonato Carioca. Nesta terça-feira, o médico Márcio Tanuri concedeu entrevista coletiva e minimizou as reclamações do técnico Vanderlei Luxemburgo durante as finais do Estadual, quando se queixou do número elevado de desfalques.

"É claro que o treinador gosta sempre de contar com todos os jogadores do elenco. Nós também queremos isso. Todos no Flamengo tentam fazer o melhor para o clube. Cada um busca melhorar sempre para obter sucesso", disse.

Tanuri falou sobre a situação do volante Canteros, que se recupera de dores no joelho. O jogador participou de uma partida na semifinal do Campeonato Carioca, mas foi poupado no amistoso contra o Icasa. Segundo Tanuri, o argentino já está entregue a preparação física e deverá estar em campo no domingo, contra o São Paulo, no Morumbi.

"O Canteros já não está mais fazendo tratamento no joelho. Preferimos deixar ele no Rio no fim de semana para melhorar sua situação visando a estreia no Campeonato Brasileiro. Creio que não será problema para o fim de semana", finalizou.

Quem ainda tem presença incerta na estreia na Série A é o lateral esquerdo Armero. O jogador vem se queixando de dores no púbis e o departamento médico trabalho ao lado da fisiologia para descobrir qual o problema do colombiano. No entanto, ninguém da comissão técnica revela se o jogador vai estrear pelo Flamengo no fim de semana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade