PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Mesmo com gol sofrido no fim, Dorival comemora empate e vê evolução

1 ago 2013 - 23h46
(atualizado às 23h46)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Dorival Júnior não lamentou o empate que o Vasco da Gama cedeu ao Goiás nos minutos finais da partida no Serra Dourada, que terminou em 1 a 1. O treinador lamentou a ausência de Juninho, mas viu evolução no comportamento de sua equipe e projetou melhor desempenho na sequência do campeonato.

<p>Vasco saiu na frente com Pedro Ken, mas cedeu empate</p>
Vasco saiu na frente com Pedro Ken, mas cedeu empate
Foto: Carlos Costa / Futura Press

O Vasco esteve com a vantagem no marcador por quase toda a partida, mas viu o Goiás empatar no final. Mesmo com esse enredo, o treinador cruzmaltino comemorou o ponto conquistado em Goiânia e valorizou a luta das duas equipes.

“O Campeonato Brasileiro é muito brigado, qualquer ponto conquistado é muito importante. Queríamos a vitória, assim como a equipe do Goiás, mas foi um jogo onde as duas equipes criaram. Acho que na somatória de tudo o que aconteceu, o empate ficou de bom tamanho”, analisou.

Havia a expectativa de como o Vasco se comportaria sem a presença de Juninho Pernambucano., O técnico vascaíno disse que sua equipe jogou bem, apresentou uma melhora, mas espera contar com o meia para que a evolução seja mais acentuada.

“O Vasco vem em processo de evolução, sentimos a ausência de um jogador como o Juninho que dá padrão, que cadencia e ao mesmo tempo proporciona jogadas de velocidade pela condição que possui. Mas fiquei satisfeito com o que vi, a equipe foi vibrante, guerreira, lutando até o último momento, é isso que queremos. Daqui a pouco vamos conseguir o encaixe e render mais”, frisou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade