PUBLICIDADE

Milton Mendes promete: “Se tiver mais de 45 mil no Arruda, pago churrasco”

O técnico Milton Mendes, do Santa Cruz, não estará no banco de reservas da equipe, na partida contra o Campinense, pela final da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira, por conta de sua expulsão na semifinal contra o Bahia. O treinador acertou uma cabeçada no auxiliar do Esquadrão de Aço, e acabou expulso. Leia mais: Milton […]

26 abr 2016 - 16h32
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Milton Mendes, do Santa Cruz, não estará no banco de reservas da equipe, na partida contra o Campinense, pela final da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira, por conta de sua expulsão na semifinal contra o Bahia. O treinador acertou uma cabeçada no auxiliar do Esquadrão de Aço, e acabou expulso.

Leia mais:

Milton Mendes se desculpa por agressão ao auxiliar do Bahia

O comandante já pediu desculpas públicas, e voltou a falar sobre o assunto na coletiva desta terça-feira. “As regras existem para serem cumpridas, e eu não vou fazer nada que não possa”, garantiu Mendes, que assistirá o jogo da arquibancada.

Apesar da suspensão, ele não deixou o bom humor de lado durante a entrevista. Inclusive, fez uma aposta com os jornalistas que cobrem o Santa. “Se o público for maior que 45 mil, pago um churrasco para quem está aqui”, brincou Milton, referindo-se ao grande número de torcedores que comparecem aos jogos do Tricolor pernambucano.

A primeira partida da decisão acontece nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio Arruda, em Recife. Depois, o Campinense jogará o segundo encontro dentro de casa, no próximo domingo, às 16 horas, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade