PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Moisés garante empenho na estreia e pede apoio da torcida

25 jul 2014 - 14h53
Compartilhar

Contratado por empréstimo junto ao Grêmio no recesso do Brasileirão, o lateral direito Moisés deve fazer sua estreia pelo Goiás neste domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o São Paulo, no Serra Dourada. O jogador, que deverá ser titular, promete estar confiante e tenta passar segurança para o torcedor esmeraldino.

"Eu sempre procuro jogar com raça, com determinação, procuro marcar muito forte também. Vontade e determinação não vão faltar, isso eu posso garantir. Eu já vinha treinando bem, então estou bem preparado, não vai ter problema nenhum. A gente sabe da importância do fator casa e a gente também gostaria de convocar o torcedor para nos apoiar, porque dentro de campo, vamos dar o máximo em busca da vitória".

Sem marcar gols há quatro partidas e com dificuldades na criação de jogadas, o Goiás passa por um momento de desconfiança por parte de sua torcida. O mesmo se repete nos treinos: na atividade desta quinta-feira, apenas um gol foi marcado nos 40 minutos principais de atividade. Moisés, porém, acredita que o trabalho é bem feito pelo técnico Ricardo Drubsky e tenta suavizar a pressão imposta pelos torcedores.

"Cobrança sempre existe, seja marcando gols ou não. A gente sabe que faz quatro jogos que a gente não marca, mas sabemos que o trabalho está sendo bem feito. Tem jogadores de qualidade lá na frente e, infelizmente, a bola está teimando em não entrar. Tenho certeza que, no momento certo, vai entrar e vai dar tudo certo a partir de domingo".

O duelo deste domingo não marcará somente a estreia de Moisés, como também a de Kaká, no retorno ao São Paulo. Com 23 anos, o lateral esmeraldino tinha 10 quando o são-paulino despontava no futebol europeu. Agora, com a responsabilidade de ajudar a marcá-lo, Moisés garante que não dará espaço para o adversário.

"Acompanhei ele no auge, quando ele estava no Milan, lembro quando ele ganhou a Champions League e foi melhor do mundo. A gente sabe das qualidades, da competência dele como jogador, mas a gente vai procurar anular os principais pontos positivos para conquistar o nosso objetivo".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade