PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Montillo pede paciência e lamenta gol perdido no fim: "mudaria o jogo"

29 mai 2013 - 22h35
(atualizado em 30/5/2013 às 01h23)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Montillo fez o gol do Santos contra o Botafogo</p>
Montillo fez o gol do Santos contra o Botafogo
Foto: Alexandre Loureiro / Agência Lance

O meio-campista Walter Montillo deixou o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, lamentando uma chance desperdiçada no fim do jogo que poderia ter interferido na derrota por 2 a 1 do Santos contra o Botafogo, nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 10 pediu ainda por paciência da torcida para a readaptação da equipe sem Neymar, negociado com o Barcelona, da Espanha, e alegou que a finalização perdida "mudaria o jogo".

"(A torcida) tem que ter (paciência), mas é difícil, pois queremos o resultado logo, mais até do que eles. Hoje, no primeiro tempo, por conta de dois erros nossos tomamos os gols. O jogo estava igual. No segundo tempo melhoramos, mas perdi o gol que poderia mudar o jogo. Mas futebol é assim, precisamos trabalhar, sair de cabeça erguida pois sábado temos um jogo difícil e precisamos responder dentro de campo", disse.

O Santos ainda não venceu na competição. Após o empate por 0 a 0 contra o Flamengo na estreia, no domingo, essa foi o primeiro jogo sem Neymar.

Montillo marcou o gol do Santos, após receber assistência de Neílton, aos 26min, mas perdeu a grande chance quatro minutos depois, após tabela com o centroavante Willian José. O argentino desperdiçou cara a cara com Renan.

Montillo, agora, deve ser desfalque, já que se apresenta à seleção argentina para duas partidas pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Agora, o clube alvinegro volta a jogar neste sábado, contra o Grêmio, às 16h20 (de Brasília), na primeira partida na Vila Belmiro pela competição.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade