5 eventos ao vivo

Muricy comenta rumores e presença do Flamengo em torneio amistoso

7 jan 2016
19h16
  • separator
  • comentários

O treinador Muricy Ramalho participou de entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, no pronunciamento que serviu de lançamento para o troféu Asa Branca, que terá sua primeira edição em 2016, e colocará frente a frente o campeão da Copa do Nordeste e um time de relevância no cenário nacional. Na edição de 2016, será disputada entre Ceará e Flamengo, na Arena Castelão, em Fortaleza.

A coletiva se iniciou com o presidente do rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, Alexi Portella, presidente da Liga do Nordeste, e Jeová Motta, secretário de esportes do estado cearense. Eles anunciaram a nova competição, e confirmaram a partida para o próximo dia 21, as 20h30.

Durante a entrevista, Muricy se juntou aos dirigentes e respondeu perguntas. Ressaltou a importância do jogo contra o Vovô. “É um jogo importante, faz parte da preparação um jogo deste nível”, pontuou o comandante, que ainda exaltou a cidade de Fortaleza: “É muito legal estar participando e poder voltar ao Ceará”.

O treinador do rubro-negro também comentou as especulações sobre uma possível saída de Éverton para o Corinthians. “Quando o clube vai vender, o treinador não deve se meter, porque pode ser uma questão financeira ou de estratégia”, comentou Muricy. Porém, o técnico ressaltou a importância do meia, que também joga na lateral esquerda, para o clube: “Se o Everton ficar, vai ser muito importante. Faz parte dos nossos planos e é um jogador raro”.

A partida contra o Ceará será a estreia de Muricy Ramalho no Flamengo, e a volta do técnico, quatro vezes campeão brasileiro, ao comando de uma equipe, depois de nove meses afastado para cuidar de sua saúde. Além do jogo em si, o evento será especial para o comandante porque ele terá seu nome imortalizado na Calçada da Fama da Arena Castelão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade