8 eventos ao vivo

Muricy deve poupar titulares contra o Volta Redonda

O Flamengo não terá o ataque titular na partida deste sábado, diante do Volta Redonda. Além de Paolo Guerrero, que está servindo à seleção peruana, o técnico Muricy Ramalho também deve ficar sem Emerson Sheik, que voltou a ser poupado da atividade por estar muito desgastado fisicamente. Além do problema no ataque, o Rubro-Negro deve […]

25 mar 2016
20h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Emerson Sheik deve ser um dos poupados por Muricy Ramalho

O Flamengo não terá o ataque titular na partida deste sábado, diante do Volta Redonda. Além de Paolo Guerrero, que está servindo à seleção peruana, o técnico Muricy Ramalho também deve ficar sem Emerson Sheik, que voltou a ser poupado da atividade por estar muito desgastado fisicamente.

Além do problema no ataque, o Rubro-Negro deve ter outros desfalques. O meia Everton já foi descartado, uma vez que exames revelaram uma fibrose na coxa esquerda. Ainda existem dúvidas em relação ao aproveitamento dos zagueiros Wallace e Juan, e do lateral-esquerdo Jorge. Eles também podem ser poupados do compromisso do Raulino de Oliveira para voltar com força total no clássico diante do Vasco, marcado para a próxima quarta-feira. A definição só acontecerá momentos antes da partida.

Muricy Ramalho comandou um treinamento tático na tarde desta sexta-feira, no CT do Ninho do Urubu, e só permitiu a presença da imprensa quando alguns titulares já não se encontravam mais no campo onde era disputado um rachão.

O provável time para enfrentar o Voltaço deve contar com Paulo Victor (Alex Muralha), Rodinei, César Martins, Léo Duarte e Chiquinho; Márcio Araújo, Willian Arão e Ederson (Alan Patrick); Marcelo Cirino, Gabriel e Felipe Vizeu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade