PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Favoritar Time

Na chegada, Muricy elege Marcos e Diego Souza como craques

24 jul 2009 - 15h06
(atualizado às 17h33)
Publicidade

Fazer elogios não é bem do feitio de Muricy Ramalho. Mesmo assim, na chegada ao Palmeiras, nesta sexta-feira, na Academia de Futebol, ele tratou de destacar alguns jogadores. Perguntado se Marcos seria o o craque de seu time, o novo treinador palmeirense concordou, mas também fez questão de citar Diego Souza.

» Veja fotos da apresentação de Muricy
» Assista o vídeo em que Muricy Ramalho
diz que são-paulinos não o veem como traídor

» Com fome de títulos, Muricy é apresentado no Palmeiras
» "Me preparei para isso, vou durar muito aqui", diz Muricy
» Saiba detalhes do passado palmeirense de Muricy
» Comente a chegada de Muricy no Palmeiras

"Tem também o Diego Souza, que está jogando demais, né? Contra o Flamengo, atuou em outra característica, pelo lado esquerdo, e também jogou demais. É um jogador que se entrega muito na marcação e eu já queria ter levado para o São Paulo quando ele estava no Grêmio. Se puder fazer um pedido especial para ele ficar, com certeza vou fazer", destacou Muricy.

O novo treinador palmeirense também recordou de um duelo entre São Paulo e Palmeiras, quando dirigindo a equipe tricolor deu longo abraço em Marcos. "Dá segurança para o zagueiro quando olha pra trás e tem um goleiro como ele ou o Rogério Ceni", elogiou.

Muricy ainda lembrou que Cleiton Xavier, hoje camisa 10 do Palmeiras, foi lançado por ele mesmo no Internacional, vindo dos juniores, para a disputa de um Gre-Nal. "Ele passou por muita dificuldade pra chegar nesse estágio de hoje". O novo treinador palmeirense também elogiou Sandro Silva, que acaba de retornar de uma lesão na clavícula. "É um volante diferente".

Fonte: Terra
Publicidade