0

Na expectativa de convocação, Tardelli recebe apoio de Roth

6 set 2009
21h13
atualizado às 21h29

Com o corte do atacante Robinho, contundido na coxa esquerda, o técnico Dunga pode convocar outro jogador para o duelo contra o Chile, nesta quarta-feira, em Salvador. Após a primeira convocação, o atacante Diego Tardelli, do Atlético-MG, fica na expectativa de ser lembrado novamente pelo treinador.

» Veja fotos da partida
» Atlético-MG vence Santo André e acaba com jejum de vitórias
» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela completa
» Receba os gols do seu time pelo celular
» Comente o resultado

"Falei apenas com o Luís Fabiano antes do jogo", disse o atacante, que marcou um dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o Santo André, neste domingo. "Ele fez dois gols ontem (diante da Argentina) e me passou uma energia muito boa. Mas por enquanto ninguém me ligou. É ficar na expectativa mesmo".

Acerca da importância do atacante no elenco alvinegro, o técnico Celso Roth revelou que, quando Tardelli foi chamado pela primeira vez por Dunga, o comandante da Seleção Brasileira lhe telefonou para saber mais sobre o artilheiro. Depois, demonstrou que torce para que ele seja novamente convocado.

"No primeiro momento, achei que não deveria (convocá-lo). No segundo, não tenho o poder de tirar esse momento do Diego. E quando ele não foi, o Dunga me ligou de novo para dizer que o Tardelli havia tido um comportamento exemplar, dentro e fora de campo, e que era apenas questão de oportunidade, de momento. Tomara que seja", apontou Roth, que destacou sua amizade com Dunga.

Tardelli espera convocação para a Seleção Brasileira
Tardelli espera convocação para a Seleção Brasileira
Foto: Agência Lance
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade