PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

"Não me lembro de uma derrota assim", admite interino do Fla

30 nov 2015 - 12h34
(atualizado às 13h43)
Compartilhar
Exibir comentários

O Flamengo foi derrotado pelo Atlético-PR na Arena da Baixada, no jogo que encerrou a 37º rodada do Campeonato Brasileiro. Até aí nada para se estranhar, mesmo porque a equipe carioca nunca venceu o Furacão em seu estádio em jogos do Brasileirão. Desde 1999, são 11 vitórias do Atlético e três empates, com 31 gols a favor e somente 10 contra, média de mais de 2 por jogo.

Neste domingo, porém, além do placar dilatado, 3 a 0 para o time da casa, foi marcante a apatia e o desinteresse do Rubro Negro carioca no confronto. A situação foi tal que o técnico interino Jayme de Almeida admitiu estar envergonhado com a postura de sua equipe e pediu desculpas a torcida.

Jayme de Almeida pediu desculpas ao torcedor do Flamengo
Jayme de Almeida pediu desculpas ao torcedor do Flamengo
Foto: Geraldo Bubniak / Gazeta Press

"Não é vergonha perder para o Atlético-PR, mas, a forma como perdemos, foi muito feia. Não me lembro de uma derrota assim. Comecei no Flamengo com 12 anos e não me lembro de ter perdido um jogo assim. Só posso pedir desculpas ao torcedor", declarou Jayme, que assumiu o posto com a demissão de Oswaldo de Oliveira.

Entre os jogadores, o atacante Marcelo Cirino criticou o resultado e pediu trabalho para a equipe encerrar o campeonato com dignidade. O Flamengo encara o Palmeiras no Maracanã na última rodada.

"Jogar aqui é complicado, por muitos anos estive do lado do time de Curitiba. Sei como é. Vamos continuar trabalhando, ainda temos um jogo perto da torcida para terminarmos com dignidade. Pelo elenco que temos, essa situação não é digna pelo que é o Flamengo. Ficamos chateados. O campeonato é muito difícil e tem que servir de aprendizado", disse o atacante.

Com apenas uma vitória, dois empates e uma derrota nos últimos cinco jogos, o Flamengo caiu para a 12ª colocação na tabela do Brasileirão. Uma vitória na última rodada diante do Palmeiras, que assim como os cariocas só cumprem tabela, ainda pode levar a equipe a terminar a competição entre os dez primeiros colocados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade