PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

"Não podemos desistir", diz Abel Braga após saída do G-4

22 out 2014 - 23h07
(atualizado às 23h08)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de 18 rodadas entre os quatro melhores do Campeonato Brasileiro, o Inter viu a sua condição de membro do G-4 mudar com a derrota por 2 a 0 para o Flamengo nesta quarta e a vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Vitória. Este fato preocupa o técnico Abel Braga, que admite que o título ficou muito distante (10 pontos separam a equipe do Cruzeiro).

Abel Braga lamenta derrota no Maracanã
Abel Braga lamenta derrota no Maracanã
Foto: Buda Mendes / Getty Images
“Quando voltou a ter 9 pontos de diferença para o Cruzeiro ficou mais difícil. Agora, o G-4 está totalmente aberto. Viemos encarar um time que está na semifinal da Copa do Brasil e crescendo, mas jogamos bem até sair o gol. Não podemos desistir. Fizemos coisas boas neste ano. Tivemos no G-4 muito tempo e agora é recuperar para voltar para lá”, ressaltou o treinador.

Com 12 finalizações na partida, sendo 8 no gol adversário, contra 9 do Flamengo, o técnico Abel Braga lamentou ter saído do Maracanã derrotado.

“O primeiro tempo foi igual, mas tivemos a grande chance. Estava vendo um espaço grande no nosso meio-campo, com o jogo controlado. Veio o gol, que começou em um lateral. Aí veio o desespero para tentar muita coisa”, destacou o comandante, que mandou um recado aos torcedores.

“É dura a situação, mas é continuar trabalhando porque entrega e luta não estão faltando. Não queríamos sair do G-4. Este grupo quer algo bom, mas está passando por um momento que ninguém quer”, explicou Abel Braga.

Queda de rendimento

Nos últimos cinco jogos, o Inter sofreu quatro derrotas. O treinador colorado não consegue entender como o time caiu de rendimento no Campeonato Brasileiro.

“Difícil explicar porque não estamos tendo jogadores machucados. Tivemos situação de jogar sem sete, mas mantivemos uma boa performance. Agora é confiar que temos um grupo bom e que podemos dar a volta por cima”, avaliou.

Fonte: Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda
Compartilhar
Publicidade
Publicidade