PUBLICIDADE

Náutico tenta contratação de Dagoberto, mas empresário esfria o negócio

3 set 2015 - 18h50
Compartilhar
Exibir comentários

Encostado no Vasco e sem perspectivas de retomar a titularidade, o atacante Dagoberto pode parar no Náutico. Nesta quinta-feira, a diretoria o Timbu confirmou o interesse no atleta, que também conta com a sondagem de outro rival nordestino que disputa a Série B: o Vitória.

Dagoberto pertence ao Cruzeiro e foi emprestado ao Vasco no início da temporada. Para contar com o atacante, o Timbu deve ceder à Raposa outra parte dos direitos econômicos do meia Marcos Vinicius, criado nas categorias de base alvirrubras, que foi comprado em definitivo pelo clube celeste em abril.

O acerto, no entanto, deve ser barrado pelo próprio Dagoberto, que sinalizou por meio de seu empresário, Camargo Júnior, não querer disputar a Série B. “O clube pode ter negociado, mas se esquecem que o jogador também tem que querer e, nesse momento, ele está focado em se recuperar. Com todo o respeito ao Náutico e aos outros interessados, mas agora não deve ocorrer nenhuma negociação”, falou Camargo em entrevista ao Superesportes.

Na segunda-feira, Dagoberto já havia recusado uma proposta do Vitória pelo mesmo motivo. Sem entrar em campo pelo Vasco desde o dia 19 de agosto, as especulações de sua saída vêm sendo cada vez mais frequentes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade