PUBLICIDADE

Neto chora em transmissão que contaria com Luciano do Valle

20 abr 2014 - 15h58
(atualizado às 16h34)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Neto esteve no velório de Luciano do Valle em Campinas</p>
Neto esteve no velório de Luciano do Valle em Campinas
Foto: Bruno Santos / Terra

Luciano do Valle estava viajando para Uberaba, neste sábado, para transmitir o jogo entre Atlético-MG e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Ele morreu no Hospital Santa Genoveva por complicações cardíacas e por isso o narrador Téo José vai substituí-lo no jogo. Ao abrir a transmissão neste domingo, ele homenageou Luciano, assim como fez o comentarista Neto, que ainda chorou no final do discurso.

Assim que apareceu na transmissão, Téo já anunciou que "não será uma transmissão normal". Ele confirmou que Luciano deveria estar no seu lugar: "um domingo sem Luciano do Valle não é um domingo normal. Ele sempre foi o rei de todos domingos e também é desse. Esse é um domingo mais do que especial".

Filha de Luciano do Valle fala de morte do pai "perdi meu herói":

Neto assumiu o discurso, mas não conseguiu falar muito: "sou o único comentarista que ficou 10 anos com ele. Hoje é um dia triste, mas vou fazer esse jogo com orgulho, com força, pelos filhos do Luciano, pela família. Eu não sabia o tanto que ele gostava...", e começou a chorar. A transmissão destacou diversos cartazes das torcidas em homenagem a Luciano.

Mais cedo, outro locutor da Rede Bandeirantes, Nivaldo Prieto, também tinha se emocionado ao vivo. Ele vai transmitir o jogo entre São Paulo e Rio de Janeiro, mas teve dificuldades para comentar sobre a morte de Luciano do Valle.

Houve menção a Luciano do Valle também na Rede Globo, emissora na qual ele começou sua carreira televisiva. Quando os jogadores se abraçaram para fazer um minuto de silência antes da partida entre Atlético-MG e Corinthians, Cléber Machado prestou uma rápida homenagem: "tudo que você ouve de jornalismo esportivo hoje em dia tem um pouco de Luciano do Valle. E além de ser um grande empreendedor, também era uma pessoa muito bacana. Valeu, Luciano!".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade