PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Ney Franco elogia segundo tempo do Vitória diante do Inter

20 abr 2014 - 14h11
(atualizado às 14h37)
Compartilhar
Exibir comentários

A estreia do Vitória no Campeonato Brasileiro não foi a ideal, nem para os torcedores e nem para os jogadores. O técnico Ney Franco, no entanto, conseguiu ver algo bom na derrota do Leão para o Internacional, ontem, no Beira-Rio.

Com um setor defensivo bem questionável, os rubro-negros saíram no lucro ao perder por apenas 1 a 0. Ney Franco admitiu que sofreu o gol, logo no início da partida, por conta de mais um erro de posicionamento da defesa, mas elogia a melhora do desempenho da equipe na segunda etapa.

- A gente tomou um gol muito cedo, em um erro de posicionamento. A gente cometeu o erro. O time não conseguiu encaixar a marcação lá na frente e, como eles têm uma equipe técnica, eles conseguiram crescer e fazer um primeiro tempo muito superior. No segundo tempo, com mais um atacante, a gente encaixou a marcação e cresceu o volume de jogo. O espírito nosso de jogo é o espírito do segundo tempo. A gente conseguiu fazer um segundo tempo forte.

Ney também lembra que o Vitória sofreu com duas substituições forçadas: ainda no primeiro tempo, o volante Neto Coruja sofreu uma entorse no tornozelo e teve que ser substituído. Nos acréscimos da primeira etapa, o lateral Mansur se chocou com o lateral colorado Winck e também teve que deixar a partida, levando 15 pontos na cabeça.

- Infelizmente tivemos que fazer duas substituições forçadas, com Coruja e Mansur. Tivemos que segurar um pouco a terceira substituição. - contou o treinador, que espera repetir a performance do segundo tempo de ontem na próxima semana, quando o Vitória enfrenta o J. Malucelli na partida de volta da Copa do Brasil.

- A gente tem que pensar na quinta-feira para conseguir jogar forte, como jogamos no segundo tempo aqui, e conseguir classificar para a próxima fase da Copa do Brasil.

Vitória e J. Malucelli se enfrentam na próxima quinta-feira (24), às 19h30 da noite, no estádio do Pituçu, em duelo adiado da semana passada por conta da greve da Polícia Militar de Salvador.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade