PUBLICIDADE

Ney Franco estuda o JEC e conta com retornos para montar o Coxa

9 out 2015 - 17h57
Compartilhar
Exibir comentários

A parada no Campeonato Brasileiro está sendo encarada pelo Coritiba como uma grande oportunidade para recuperar o time fisicamente e tecnicamente, além de dar a chance de a comissão técnica avaliar os adversários da reta final da competição, a começar pelo Joinville. O técnico Ney Franco ainda terá pelo menos mais quatro treinamentos para definir o time, mas tem consciência de que este é um jogo essencial para as pretensões alviverdes.

“Nós temos que estudar muito a equipe do Joinville, pois esse é o famoso jogo de seis pontos, contra uma equipe que está na zona do rebaixamento”, avalia o comandante coxa-branca, que espera terminar a rodada mais afastado da ponta de baixo da classificação. ”A gente tem a oportunidade de somar pontos e distanciar ainda mais de uma equipe que está atrás da gente”, acrescenta.

Apesar de estar em situação delicada, o time catarinense tem conseguido pontuar nas últimas rodadas e vai jogar todas as suas fichas na partida, o que deixa Ney Franco em alerta. “Temos que achar uma forma de encarar esse adversário forte em casa, e conseguir vencê-lo. Nós temos a expectativa de fazer um bom jogo fora de casa”, afirma.

A boa notícia fica por conta dos retornos. Além do zagueiro Juninho, que vive grande fase e cumpriu suspensão automática na última rodada, o atacante Kleber Gladiador e o meia Ruy treinaram com o grupo e devem ficar à disposição, reforçando a equipe em setores estratégicos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade