PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Favoritar Time

Ney Franco segue com dúvida na escalação do Botafogo

3 jul 2009 - 16h07
Publicidade

O time do Botafogo para o duelo com o Atlético-MG, neste domingo, no Mineirão, está bem encaminhado. O meia Batista deverá jogar como falso ala pela esquerda, com Eduardo sendo recuado para a zaga. Com isso o volante Fahel e o meia Léo Silva ficam como opção no banco de reservas. Melhor para Thiaguinho, que ganha nova oportunidade e no meio-de-campo, onde gosta de atuar.

» Reinaldo treina bem e deve voltar ao time
» Otacílio Neto está mais próximo do Botafogo
» Lucio Flavio teme que reforços "fujam" do Botafogo
» Veja as últimas do Botafogo

Já o goleiro Renan, com problema na região lombar, foi vetado pelo departamento médico e abre espaço para o uruguaio Castillo mostrar serviço. A dúvida está no esquema. Ney poderá manter o 3-5-2, com Laio formando dupla de frente com Víctor Simões, ou optar pela entrada de Renato, que se revezaria com Lucio Flavio na função de encostar em Víctor Simões. Neste caso, o esquema seria o 3-6-1.

Dessa maneira a tendência é o Botafogo jogar com a seguinte formação: Castillo, Emerson, Juninho e Eduardo; Alessandro, Leandro Guerreiro, Thiaguinho, Lucio Flavio e Batista; Laio (Renato) e Víctor Simões.

O atacante Reinaldo foi relacionado e deverá entrar no segundo tempo. Ele está sem jogar há dois meses por causa de uma séria lesão na coxa direita, mas voltou aos treinos essa semana e até participou de coletivos.

Ney Franco deve contar com Reinaldo de volta ao time
Ney Franco deve contar com Reinaldo de volta ao time
Foto: André Mourão / Gazeta Press
Fonte: Gazeta Press
Publicidade