PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Neymar festeja parceria com "melhor do mundo" e nega preferência por número

27 mai 2013 - 18h56
(atualizado às 23h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Neymar confirmou acordo de cinco anos com o clube catalão
Neymar confirmou acordo de cinco anos com o clube catalão
Foto: Ivan Storti / Agência Lance

Depois de assinar contrato com o Barcelona na tarde desta segunda-feira, o atacante Neymar falou com empolgação sobre a nova fase da carreira. O jogador só se juntará ao elenco catalão depois da Copa das Confederações, mas festejou a futura parceria com Lionel Messi, rebateu declarações polêmicas de Cruyff e adiantou que não vai entrar em discussão pelo número da camisa que utilizará.

Emoção marca despedida de Neymar no CT Rei Pelé:

"Vamos ver o numero que estiver vago lá. Não tem problema, não", disse o jogador, que se notabilizou com a 11 no Santos, mas pode ser camisa 7 no Barcelona, com a saída de David Villa. Na Espanha, uniformes do Barcelona com o nome do brasileiro já estão sendo vendidos diante do enorme frissón que o acordo gerou.

Na porta de seu escritório pessoal em Santos, Neymar também rebateu as polêmicas declarações de Johan Cruyff, ex-jogador holandês e ídolo do Barcelona. "Eu não colocaria dois craques no comando do mesmo barco", disse o ídolo, desaprovando a provável parceria entre Messi e Neymar, algo visto com ansiedade pela imprensa internacional.

"Você tem que jogar com os melhores, e o Messi é o melhor. Para mim, vai ser uma honra muito grande", disse Neymar, que ainda não fez planos de mudança para a família e o filho Davi Lucca. "Tem a Copa das Confederações ainda antes de me mudar. Tem tempo para pensar. Depois, quando eu definir, vocês vão ficar sabendo", afirmou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade