PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

No Náutico, interino não foi consultado sobre dispensas

3 jun 2013 - 17h12
(atualizado às 17h12)
Compartilhar
Exibir comentários

No Náutico, circula a informação de que seis jogadores não interessam mais ao clube. Nesta segunda-feira, dia seguinte à demissão do treinador Silas, o interino Levi Gomes deixou claro que não foi consultado sobre a dispensa do lateral-esquerdo Bruno Collaço, dos zagueiros Luiz Eduardo e Alemão, goleiro Andrade, atacante Adeílson e do meio-campista Giovanni Augusto, que deve ficar treinando em separado até encontrar outro time.

Levi Gomes terá a tarefa de comandar o Náutico diante do Flamengo, em Floripa
Levi Gomes terá a tarefa de comandar o Náutico diante do Flamengo, em Floripa
Foto: Eduardo Amorim / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

Questionado pela reportagem do Terra, o interino explicou que foi “determinação do colegiado, juntamente com o presidente (Paulo Wanderley), apenas fui informado da saída do Silas e de que estaria assumindo o time interinamente. Em relação a essas pessoas que não vão mais fazer parte do Náutico, foi decisão tomada pelo colegiado e pelo presidente”. Criado recentemente, o Colegiado de Futebol do Náutico tem 17 integrantes e é coordenado pelo ex-presidente André Campos.

Sobre a missão de ser técnico de um time em plena crise, ele explicou que “no futebol as coisas todas acontecem rapidamente, o ciclo da bola é muito rápido. Eu sou funcionário do clube e não me incomoda estar assumindo como interino”, diz o responsável por comandar a equipe na próxima quarta-feira, diante do Flamengo, a partir das 22h, no Orlando Scarpelli (Florianópolis).

O treinador interino diz que já pensa na maneira que irá entrar em campo, mas preferiu não adiantar as mudanças. O certo é que terá de improvisar o volante Josa na lateral-esquerda, já que o titular Douglas Santos está na Seleção Sub-20 e seu substituto está na lista de dispensas. “A gente sabe que cada treinador tem sua maneira e sua forma de jogar. Ele (Silas) treinou para aquilo e infelizmente as coisas não aconteceram. Mas, para esses jogos que temos pela frente, será uma equipe um pouco mais precavida, buscando sempre utilizar a velocidade dos jogadores que nós temos na frente”, explicou Levi.

O treinador interino afirma que irá conversar pessoalmente com todos os jogadores e que espera especialmente uma mudança de postura nos próximos jogos. No entanto, dificilmente ele repetirá o esquema com três atacantes que vinha deixando o time do Náutico muito vulnerável aos adversários. Levi ainda não sabe se segue no comanda até a partida de domingo, diante do Coritiba, também no Sul do País.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade