PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Favoritar Time

No sotaque, Defederico sai na frente de Tevez e Herrera

31 ago 2009 - 17h41
(atualizado às 17h45)
Publicidade

A fala enrolada dos argentinos Carlos Tevez e Germán Herrera foi uma das características marcantes nas passagens recentes pelo Corinthians, em que também tiveram sucesso dentro de campo. Novo argentino no elenco dirigido por Mano Menezes, Matías Defederico chegou oficialmente nesta segunda-feira e, ao contrário dos compatriotas, mostrou maior clareza em se expressar.

» Veja fotos da apresentação de Defederico
» Herdeiro da 10, Defederico ameaça Dentinho e Jorge Henrique
» Defederico já treina no Parque São Jorge
» Receba os gols do seu time pelo celular
» Compre e venda ações dos times da Série A no Futex
» Veja as últimas do Corinthians

Educado e atencioso, Defederico também não teve grandes dificuldades para entender as perguntas dos repórteres presentes em sua apresentação, nesta seguda. Apenas em dois ou três momentos, precisou da ajuda de Mário Gobbi, diretor de futebol, e dos assessores de imprensa do Corinthians, todos presentes na entrevista coletiva.

Defederico, que desembarcou no Brasil na última semana, se disse não muito assustado pela agitação de São Paulo, que comparou com Buenos Aires. "O trânsito de lá é um pouco menor", disse o argentino. As semelhanças entre Corinthians e Huracán, seu clube anterior, no entanto, são maiores, admitiu o jogador.

"Não estou acostumado com tantas pessoas assim. O Huracán não era uma equipe tão grande quanto o Corinthians, um dos maiores do Brasil", comparou o argentino.

Na apresentação, Defederico se expressou bem e foi compreendido pela imprensa
Na apresentação, Defederico se expressou bem e foi compreendido pela imprensa
Foto: Adhil Rangel / Gazeta Press
Fonte: Terra
Publicidade