2 eventos ao vivo

No Vasco, Montoya ainda é dúvida para retorno do Brasileiro

25 jun 2013
11h36
atualizado às 11h36
  • separator
  • 0
  • comentários

A chegada do meia colombiano Santiago Montoya gerou grandes expectativas ao Vasco da Gama, mas o jogador poderá não entrar em campo no próximo dia 7 de julho, contra o Internacional, em Caxias do Sul (RS), pelo Campeonato Brasileiro.

<p>Ex-All Boys, meia colombiano ainda depende de solução burocrática</p>
Ex-All Boys, meia colombiano ainda depende de solução burocrática
Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br / Divulgação

Problemas burocráticos vêm atrasando a inscrição do atleta, e a direção do clube acredita que até a volta do Brasileiro, não vai conseguir liberar a documentação do jogador.

Montoya chegou ao clube cruzmaltino elogiando a equipe e falando da admiração que sentia por Romário. O meia veio do All Boys (Argentina) e foi comprado pelo Vasco da Gama por cerca de R$ 3 milhões, em uma transação que contou com dois grupos de investidores.

Já o cancelamento do amistoso contra o América-MG foi confirmado pelo próprio Vasco. O jogo que aconteceria na quinta-feira (27) em Uberlândia (MG), no Estádio Parque do Sabiá, não vai acontecer por causa de manifestações na cidade.

O clube ainda tentava transferir o amistoso para quinta-feira ou sábado, em Juiz de Fora (MG), mas não foi possível.

Fonte: Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade