PUBLICIDADE

Nobre banca aliados e mira reforços da Série B no Palmeiras

23 set 2014 - 20h53
(atualizado às 21h07)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de contratar um motivador e começar uma "limpa" no elenco após a goleada por 6 a 0 sofrida para o Goiás, Paulo Nobre confirmou que o diretor-executivo, José Carlos Brunoro, e o gerente de futebol, Omar Feitosa, muito criticados pela torcida, continuam no Palmeiras. Além das permanências dos dois profissionais, o presidente também afirmou que está atrás de reforços ainda para esta temporada e que, por questões jurídicas, essas novidades devem vir da Série B do Campeonato Brasileiro.

<p>Brunoro segue como diretor-executivo do Palmeiras</p>
Brunoro segue como diretor-executivo do Palmeiras
Foto: Terra

"Com a saída de Marcelo Giannubilo (ex-diretor de marketing), o Brunoro agora está mais ligado ao marketing, que também é uma área em que é especialista, mas continua nos auxiliando no futebol, junto com o (Omar) Feitosa. Os dois permanecem", disse em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Além dos dois profissionais, Nobre continua com a ajuda dos seus dois vice-presidentes, Maurício Precivalle e Genaro Marino. "O Maurício e o Genaro estão desde o começo deste ano próximos ao futebol, nos auxiliando em decisões e também continuam conosco", afirmou, não fugindo de suas responsabilidades. "Se hoje estamos nessa situação, é um erro coletivo, mas, nessa cota, o principal sou eu. Não vou fugir dessa responsabilidade".

Sobre os pedidos de reforços para qualificar o elenco, Paulo Nobre concorda com a torcida palmeirense e diz estar atrás de novas peças para Dorival Júnior. "Vamos ver de contratar algum reforço. Respeitando a parte jurídica, deve ser algum atleta da Série B para suprir algumas necessidades". Como poucos jogadores da primeira divisão ainda não fizeram os setes jogos que impedem uma transferência para outro clube e a janela internacional está fechada, a Série B acaba se tornando a única esperança para o mandatário alviverde.

Nobre também rechaçou qualquer problema interno no elenco e afirmou que todos os pagamentos estão em dia. "Estamos com todos os salários, imagens e premiações rigorosamente em dia. Isso é muito importante para poder cobrar os jogadores. Todo grupo está ciente do momento difícil, não existe falta de vontade e nem racha no time".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade